sexta-feira, 1 de maio de 2009

Deliverance Bible Church

A foto acima não é pra mostrar o quanto o cara é belo, ou tampouco pra mostrar suas tattoos, na verdade, a foto acima trata-se de um membro da Deliverance Bible Church.
Trata-se de uma igreja mais 'liberal', sem hipocrisias e cheia de gente legal e modificada.

Tudo o que eu sei sobre a Deliverance Bible Church é que ela foi fundada em 1999, em Hurst, no Texas, pelos Pastores Cleetus e Nichole Adrian, com o intuito de quebrar tabus e mostrar para todas as pessoas religiosas-alienadas, que até mesmo os mais modificados são capazes de transmitir paz e fé à todas as pessoas, independente da aparência das mesmas.

Para saber saber mais sobre a igreja, basta clicar aqui.

Pra lembrar:
Não existe ainda uma 'congregação' da DBC aqui no Brasil.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKkkkkkkkkkKKKKkkkkkk...

    kk k k kk

    k

    k k k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    desculpe, mas a pati recebendo o espírito no final do slide foi a cereja do bolo...

    salvou meu dia... vou tomar uma cerva...

    ResponderExcluir
  2. Vish, to passando longe de igreja! Mas essa parece que não é tão ruim ... hum...Vou caçar mais coisas sobre o assunto! ...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ridículo isso!... sou jovem e não aprovo essas igrejas, cara ... se você vai numa Igreja e você se senti mal é claro que tem algo de errado em você!, e talvez a pessoa acha que o problema está nos outros. Tudo bem que a pessoa fez uma tatuagem quando ainda não conhecia a palavra de D-us, e outra bem diferente a pessoa saber o que está escrito na Bíblia e colocar:piercing e fazer tatuagem. A Bíblia nos fala que devemos ser diferente do mundo! e fazendo tatuagens seremos +1 entre muitos!... Então galera ora e vê o que D-us realmente quer para você!!.. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aprovo essa igreja, me familiarisei com ela, hoje as igrejas brasileiras estão ipocritas, pois se nao tiver de saião e blusa ate o dedo medio voce nao é cristão, humanos queredo mudar Deus, Deus nao liga para vestes e adornos e sim para sua fé e leaudade perante ele, se tivesse uma DBC em belem eu participaria sem Duvida, é uma igreja sem ipocrisia

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!