sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cauterização elétrica - Branding


A foto acima trata-se de um procedimento chamado branding (queimadura). Este tipo de trabalho pode ser realizado de diversas maneiras, mas a técnica utilizada neste trabalho foi a de eletrocauterização, ou queimadura por cauterizador (cautério) elétrico.

Com o tempo essa queimadura irá cicatrizar e infelizmente perderá essa coloração esbranquiçada, assim como o relevo ao seu redor. Se ela permanecesse sempre assim, seria praticamente uma tatuagem em Braile, rs... Clique sobre a imagem para ver mais de perto os detalhes que citei acima.

Ah, o trabalho foi realizado por Brenno, do Body Factory - Itália. A frase em questão, derivada do latin, significa algo mais ou menos como "melhor do que obedecer é comandar".

[EDIT]: Esqueci de dizer... Maneira as tatuagens nos ante-braços!

Fonte: BMENews.

6 comentários:

  1. Scar fodona *-* Não costumo comentar, mas gosto muitíssimo do jeito prático e fácil de entender com o qual o blog é escrito... Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Kuroneko: Valeu mesmo... Essa é a intenção do blog, divulgar e explicar um pouco mais esse mundo tão particular, de uma forma simples! Valeu pela visita,e volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. não entendi pq nazi...

    essa frase deriva desta:

    animum rege, qui nisi paret imperat

    Essa frase significa algo como domine o seu espírito bem, pois se ele não está sujeito a você, ele te dominará.

    Frase do poeta italiano Horácio.

    ResponderExcluir
  4. Douglas:

    Nazi? Quem não entendeu foi eu agora, rs...

    Abração

    ResponderExcluir
  5. pois é , o cauterio eletrico trouxe mais precisão e beleza pro branding, bem mais bonito q akele feito no começo com as chapas em brasa e aquecidas por maçarico!!!! rsrsrsrs tudo evolue , essa arte nao ia ficar atras!!!!

    abs a todos
    king tattoo..

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!