segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que tal ganhar 500 mil Obamas para fazer uma tatuagem!

Como foi divulgado em vários sites, uma atriz pornô russa chamada Anna Morgan teria recebido a bagatela de 500 mil dólares para fazer uma tatuagem nos seios com o logo do site de venda de jogos chamado MyMMOShop.com.

Anna, de apenas 19 aninhos, teria assinado um contrato que dizia que hoje, 15 de junho de 2009, seria a data escolhida para ela fazer a tal tatuagem com o logo da empresa (que é responsável pelo famoso game on-line WoW - World of Warcraft, entre outros). O contrato também estabelecia que ela deveria mantes a tattoo em seus "peitinhos" por um período de no mínimo 2 anos.

Segundo uma nota divulgada à imprensa pela companhia, "uma estrela pornô participa facilmente de 50 a 100 filmes por ano, o que oferece ao mymmoshop.com muita exposição pelo anos que virão".

Ok, mas para não contrariar o velho deitado que diz que quando a esmola é demais o santo desconfia, eu esperei até a data citada acima, ou seja, o dia de hoje, para ver se isso relmente aconteceria. E adivinhem... NADA!

Até que não seria uma má idéia, porém pelo que andem vendo trata-se de mais um viral, um boato (hoax) que circula pela internet com o intúito de divulgar alguma coisa. Nesse ponto, acho que eles conseguiram, pois quem acessa o site de jogos deles, bem provavelmente acessa também os sites de putaria on-line (e eu também divulguei o nome do site aqui, bleh...).

Pra quem não entendeu a imagem acima, a menina dos pequenos peitinhos seria a tal russa chamada Anna Morgam. Já aquela senhora ao seu lado é a própria Anna Morgan, mãe de Samara Morgan do filme "O Chamado". Brincadeirinha macabra, rs...

Fonte: G1 (até vocês caíram nessa, rs...)

2 comentários:

  1. "Já aquela senhora ao seu lado é a própria Anna Morgan, mãe de Samara Morgan do filme "O Chamado". Brincadeirinha macabra, rs..."

    iasufhsuafhsaifhsaifhsaiu...

    ResponderExcluir
  2. a situaçao da tatuagem é um pouco parva...mas la essa malta do marketing faz tudo para promover...por isso nao sei nao.
    agora a brincadeira macabra valeu por todo o artigo...muito bom...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!