quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Curso Avançado para Body Piercing

Ronaldo Sampaio, mais conhecido como Piercer Snoopy, um dos pioneiros da Body Art no Brasil e atual Vice-Presidente do SETAP - SP, convida os atuantes da Body Art de Santa Catarina a participarem do 1º Curso voltado às Técnicas Avançadas. Nos dias 14, 15 e 16 de Setembro, em Blumenau, no Farias Tattoo & Piercing, com carga horária de 15 horas. Com vagas Limitadas!

Na verdade, já tem 5 Profissionais inscritos, 02 de Brusque, 01 de Timbó, 01 de Blumenau e 01 de Curitiba. Ainda restam apenas 02 (duas) Vagas, então quem estiver interessado deve se agilizar o quanto antes!

Abordagem do Curso: - Perfuração Básica; - Piercing Genital; - Surface e Pocketing; - Microdermal e Dermal Anchory; Além de um WorkShop com os seguinte assuntos: - História dos adornos corporais; - Condutas no atendimento; - Compatibilidade; - Aurículo Terapia; - Contrle de Infecção; - Legislações referentes a prática do Body Piercing; - Scarificação entre outras técnicas; Certificado homologado pelo SETAP - SP e registrado em cartório. Maiores Infos: farias.studio@gmail.com

Tá ai uma oportunidade do pessoal aqui do Estado onde "Não Chegam" as Informações e Técnicas, poderem se Especializar e ou Reciclar. Segundo a conversa que tive esta semana com a Shirlei, lá no Farias Tattoo & Piercing, ela me adiantou que a dinâmica do Curso vai serguir, dentro das possibilidades do local, a mesma temática dos Cursos ministrados no SETAP - SP.

Parabéns ai pra equipe do Farias Tattoo & Piercing, o Claudio, a Shirlei e todo o Pessoal, pela iniciativa!

“Lembre-se não basta ser mais um atuando na prática do Body Piercing, a diferença se faz com ética, bom senso e principalmente respeito pela saúde alheia” (Piercer Snoopy)

7 comentários:

  1. Gostaria que esse tipo de curso também existisse aqui em Belo Horizonte... Capital do estado mais conservador do país, fica difícil!
    Invejo que vai ;]

    ResponderExcluir
  2. Pô Snoopy é Snoopy né!!!
    Sou muito feliz de ter feito o curso com ele aqui em sampa!!
    O cara além de ótimo professor é uma pessoa INDESCRITÍVEL!!!
    Logo mais espero fazer os outros módulos!!
    Ralado que invejinha de vc!!!hehehe
    Bjãoo......

    ResponderExcluir
  3. haverá algum curso agora? dezembro 2010 ou inicio 2011?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo: Sim. Haverá um em Balneário Camboriú em dezembro, mas somente para profissionais. Qualquer coisa é só dar um toque ok,

    ResponderExcluir
  5. Acessem esta pagina e saibam por onde eu estarei durante o ano:
    http://piercer-snoopy.blogspot.com/2011/04/boas-novas-meus-amigos-piercer.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostaria de iniciar o curso de Body Piercing... mas para iniciante :D
    Você faz o curso para iniciantes também?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!