terça-feira, 4 de agosto de 2009

Zune guy tattoo, ou seria FAIL guy tattoo?

Muitos de vocês já devem ter se deparados com essa foto na internet. Pra quem ainda não sabe o que ela realmente significa além da representação de uma besta, trata-se do "famoso" Zune Guy. Porque Zune Guy? Calma, eu explico...

Essa tatuagem que o gordinho com cara de apreensivo fez no braço é o logo do famoso (#NOT) iPod player da Microsoft chamado Zune. Pra quem ainda não se ligou, a tatuagem nada mais é do que uma letra Z estilizada.

Acho que a essa altura todos já devem ter percebendo o porque da cara de apreensão dele, não é? Sim, ele acabou se dando conta do inevitável, ou seja, o iClone na Micro$soft é uma bela porcaria (sorte dele que não está sozinho na família de porcarias da Microsoft...)
Antes tarde do que nunca, o tal Zune Guy caiu na real e resolveu adquirir um iPod touch. Adivinhem qual ele preferiu? BINGO! Infelizmente para algumas cagadas coisas na vida não se pode voltar atrás, então ele resolveu dar um jeito na situação sem perder o bom humor (até porque já havia virado motivo de piadas a tempo).
Sinceramente, que ele não é muito feliz em suas escolhas eu já havia percebido, mas retratar em seu braço a figura do ex-vice-presidente dos EUA Dick Cheney como sendo o capeta com o "pentagrama da Microsoft" em sua testa foi no mínimo mais uma escolha desastrosa. Ok, o Dick pode adorar de seu iPod, mas o "Tio Bill Gates" ficaria bem melhor nesse contexto!
Cool... I'm a FAIL guy!

Fonte: Gizmodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!