sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sangue, mulheres e tinta na pele!



Depois de um tempo sem postar nada por aqui, aí vão algumas fotos para animar a sexta feira. Mulheres, seringas, piercings tatuagens, sangue, enfermeiras... Ou seja, tudo que o pessoal que passa por aqui gosta!


Pra quem está sem muita criatividade ultimamente (assim como eu), uma dica de brincadeira legal para fazer, caso você seja mulher, pode ser vista aqui.

Quem está sentindo falta de mais atualizações no EvolutionBody pode me seguir no Twitter também (@bydepine) que por lá a coisa é mais dinâmica. E Srs. editores convidados do blog, vocês estão vivos ainda?

Fotos retiradas do BME News.

4 comentários:

  1. usadhfsiuhiusahiuf...

    eu to vivo.... mas sem nada de tempo...

    to fazendo mudança e montando uma nova loja..... q deve ser inaugurada tlvz na semana q vem ou inicio de outubro....

    _o/

    ResponderExcluir
  2. Vivo sim, agora o problema são as idéias...

    ResponderExcluir
  3. semana q vem devo ta abrindo a loja, dai vo ter net la ai vai me sobrar mais tempo...

    o cara do Misturebas tbm ta me cobrando postagens e eu ainda tenho um blog meu tbm... ^^

    mas a partir de seman q vem fica tudo mais facil pra mim...

    _o/

    Dica: 1º BC Needles Fest

    ResponderExcluir
  4. Wow que uno de la parte trasera completa con la chica es hermosa.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!