quinta-feira, 18 de março de 2010

Garotas tatuadas sao más...

...Mas eu ADORO!

Pra quem não conhece, a gata das fotos se chama Michelle "Bombshell" McGee. O que ela tem de especial (além do visual alternativo cheio de tatuagens)? Pergunte a ganhadora do Oscar de melhor atriz de 2010 Sandra Bullock... Ou melhor, para o marido dela!

5 comentários:

  1. Well your article helped me altogether much in my college assignment. Hats off to you send, intention look progressive in behalf of more cognate articles in a jiffy as its sole of my choice issue to read.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu não acho legal mulheres com tatuagem. Mulheres são criaturas delicadas, e assim devem parecer. A tatuagem as deixam com cara de maloqueiras, e geralmentes estas, não tem nada de feminismo. Assim como mulher bêbada vomitando, etc... perco o gosto no ato. Não combina. Rock é musica, roqueiro é aquele que define o rock como instituição, não como maloca. É preciso ter atitude. Portanto fingir ou querer ser maloca, não combina. A música tem que fluir em mente sã. Aí sim, eu digo, voce tem atitute. Assim como sexo. Tem que ter atitude. Do contrário é masturbação. Carinho na gata. Do contrário ela é objeto seu. Papo careta? pode ser. As vezes é preciso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que rude não?!
    Livre arbitrio serve exatamente para isso, para você fazer arte, se expressar, ou vomitar a hora que desejar, da forma que desejar, e nós homens que tornamos as mulheres delicadas, não as deixavamos trabalhar, pegar no pesado, uma questão de desigualdade e preconceito, hoje na minha opnião nem chega a ser uma forma de igualdade e sim de ter liberdade de ser o que você deseja ser... e isso sim é atitude, querer não ter nenhuma tatugem tambem é atitude, é só questão do ponto de vista de quem vê, e eu vejo mulheres tatuadas ou modificadas muito mais sensuais!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!