Um festival para louvar deuses e deusas chinesas, pregar o vegetarianismo estrito e uso piercings corporais gigantes, supostamente para afastar os maus espíritos, é uma das tradições mais bizarras da Tailândia. O evento, que é realizado desde 1800, tem como grande atração uma procissão onde a população exibe os piercings gigantes.
Os devotos do deus Jui Tui abstêm-se de comer carne durante os nove dias do festival e terminam os festejos com atos de auto-mortificação.
Furadeiras, bicicletas, espadas e tesouras
A bizarrice fica por conta dos objetos usados como piercings. São bicicletas, facas, furadeiras espadas e tesouras atravessando lábios, línguas e rostos. Autoridades locais incentivam o evento, dizendo que ele serve para promover o turismo na região.
Fonte: O Dia On LinePs.: Na minha opinião não tem nada de bizzaro, pois se trata de uma manifestação cultural. Pra eles varias coisas que praticamos no nosso dia-a-dia também podem ser consideradas bizarras, como um churrasco com os amigos aos domingos! Pobre vaquinhas (Ferdânda, essa foi pra vc, rs...)
Yeahhhh essa foi p mim
ResponderExcluiradoro esses rituais mistura duas cosas q levo a sério: o vegetarianismo e a modificação corporal!
é tem gente q acha bizarro outros radicais..
as vezes acham os vegans radicais porém achu mais radical arrancar a pele de animal vivo para uzar a comercio
rsrs
ou então comer uma vaquinha assada
onde na india é sagrada assim como aqui neste Pais Brasil adoramos os cachorros e na CHINA adoram come-los
(VIVA AS DIFERENÇAS)
assim como na Tailandia essas modificaçoes e rituais são comuns e aqui muitos acham um absurdo
mais nostril e navel é muito normal ^^