quarta-feira, 14 de maio de 2008

Nip Tuck Hollywood

Clique na imagem para acessar o site

Hoje, as 22:00h o canal Fox apresenta mais um episódio da 5 temporada da ótima série Nip&Tuck - Hollywood. Pra quem ainda não conhece, abaixo uma breve descrição:
"Sean e Christian continuam os mesmos: cirurgiões plásticos competentes, conhecidos em Miami e com clientes satisfeitos. Mas a clínica na qual os dois são sócios mudou: agora, Sean e Christian passam a realizar os sonhos de beleza em Los Angeles. Eles decidem se mudar após indagarem se o que a clínica trouxe de bom aos dois realmente valia a pena, comparado ao que ela tirou deles. A resposta é a mudança radical de endereço.

Morando em uma cidade na qual são profissionalmente desconhecidos, eles vão batalhar pelo sucesso tendo que conviver com residentes sedentos por fama. Misturando casos bizarros com loucuras em busca por beleza, Sean e Christian não estão mais em uma cidade que conhecem, não têm mais os clientes de sempre e o maior desafio será o desconhecido, nesta que é uma das séries mais polêmicas, ousadas e comentadas da televisão."
Caso perca o episódio de hoje, o mesmo será reprisado dia 15 - quinta-feira, as 04:00h e dia 18 - domingo, a meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!