terça-feira, 10 de junho de 2008

L.A. Ink, com Kat Von D.

Essa é pra quem curte Miami Ink, ou melhor, pra quem curtia a Kat Von D, excelente tatuadora que participava do programa até pouco tempo atrás.

A nova série chamada Los Angeles Ink, ou somente L.A. Ink, originalmente transmitida pelo canal TLC vai ser retransmitida no Brasil pelo canal de TV por assinatura People & Arts, e tem sua estréia marcada para o dia 17 de junho às 20:00h.

Após travar diversas discussões com o Sr. Ami James, proprietário do estúdio e âncora do programa, Kat resolve voltar para Los Angeles e abrir seu próprio estúdio, juntamente com suas amigas Hannah Aitchison, Kim Saigh, Pixie e Corey Miller, único homem do estúdio. Para saber um pouco mais sobre cada profissional, basta clicar nos seus respectivos nomes acima (em inglês).

Só lembrando pra quem não tem TV a cabo que praticamente todos os episódios já estão disponíveis no YouTube, porém sem legendas.

Particularmente, como referência profissional acho esse tipo de programa uma porcaria, pois não passam a mínima noção de higiene, assepsia e etc. Em contrapartida, acho interessante a divulgação que eles proporcionam, pois com certeza isso ajuda a acabar com o preconceito que algumas pessoas ainda tem em relação não só a tatuagem, mais a body modification em geral.

Fontes: TLC e People & Arts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!