terça-feira, 2 de setembro de 2008

Para esfolar o palhaço, literalmente!

Clique na imagem acima para ver esfolar o palhaço!

Quem costuma passar por aqui vai lembrar daquela galeria com imagens de palhaços que postei não faz muito tempo. Naquela ocasião, alguém (também conhecida como Jennifer) comentou o seguinte:
"...Depois das crianças são os seres mais extranhos e "endiabrados" que conheço!"
Não havia como deixar de concordar com a opinião dela. Porém alguns dias depois o destino se encarregou de trazer até mim esta imagem acima, quem sabe para fazer eu perder este trauma de infância que tenho em relação a estas "criaturas". Não estou falando dos pequenos duendes com roupas de humanos conhecidos como crianças, pois estes ainda me assustam. Estou falando dos palhaços mesmo!

Falando em crianças, caso você seja uma delas recomendo não clicar na imagem acima apesar de saber que se você for uma criança, vai clicar de qualquer forma e ninguém lhe fará mudar de idéia.

Fonte: BME News.

6 comentários:

  1. ahahaha!
    eu tambem irei ter sempre medo de crianças (duendes)...

    ahhh lembrei-me de uma concluçao estupida que podemos~retirar da imagem...a lingua do palhaço da tatuagem esta colocada no local onde supostamente irao sair akeles duendes que tanto nos arrepiam...portanto, serao os duendes cuspidos por palhaços?
    ahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jennifer! Vc me surpreende a cada comentário, rs...

    :)

    ResponderExcluir
  3. alucard: Valeu! Volte mais vezes...

    ResponderExcluir
  4. genteeeee que horror, kkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!