Já faz algum tempo que me questiono sobre os rumos que a tatuagem e as modificações corporais vão tomar num futuro não tão distante, e fico contente em saber que grandes empresas como a Phillips também se preocupam com isso. Segundo o site da empresa:
“Tatuagens e mutilação física estão entre as mais antigas formas de expressão pessoal e de identidade. Subculturas tem usado as tatuagens como uma forma de auto-representação, uma linguagem visual que comunica personalidade e status. Pensando nisso, a Philips Design resolveu analisar esta tendência crescente de adornos corporais extremos, tais como tatuagens, piercings, implantes e cicatrizes.”
Baseados neste pensamento, o setor de design da empresa desenvolveu o vídeo abaixo, que mostra como seria uma tatuagem composta por uma tecnologia sensível aplicada ao corpo humano, chamada de Eletronic Tattoo, ou somente SKIN: Tattoo.
Confesso que nem nas minhas mais criativas “viagens” eu cheguei tão longe. No máximo imaginei uma maquina semelhante a uma impressora tatuando as pessoas! Bobinho eu…
essa é velhinha já...
ResponderExcluirMuito, muuuuito estranho ó.Ò
ResponderExcluirateh parece q ngm aki nunka leu nem viu nada cyberpunk...
ResponderExcluirestamos qse lah...
ai que medo kkkk
ResponderExcluir