segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inovar (e modificar-se) é preciso!


Eu postei essa foto por vários motivos, entre eles os piercings, os alargamentos tanto de lábio (big labret) quanto de septo e concha da orelha, as escarificações esféricas com remoção de pele e os belos implantes transdermais na testa, porém o que mais me chamou a atenção foi o lóbulo da orelha do cara!

Putz, muito legal, e aparentemente não tão complicado de ser feito! Brincar com a anatomia de uma parte específica do corpo sem nenhum objeto no local me desperta interesse, pelo simples fato de "mudar o comum".

Imagem: BMEnews.

11 comentários:

  1. eu tb reparei essa orelha no BME... fiquei um tempão me perguntando... será q foi proposital ou ele se aproveitou de algo q aconteceu acidentalmente?! rs são belas modificações as dele, todas limpas e bem cuidadas... algo difícil d se ver!

    ResponderExcluir
  2. pode cre...

    concordo com a Francine... bem legal mesmo...

    ResponderExcluir
  3. que coisa mas feia como é que um senhor faz isso com seu proprio rosto deus não quer isso pq ele nos feiz perfeito agora faz quem quer né não to ignorando ninguem só acho isso muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro não foi deus powa nenhuma que fez ele .. quem fez ele foi o pai é a mãe dele ...blz

      Excluir
    2. E o seu nível de ignorância é fascinante! Felipe Dias

      Excluir
    3. Realmente o Felipe Dias não saber nada sobre a vida, não sabe nada sobre o Universo nem ao sabe quem fez tudo isso! Cara estudar ler escutar olhar é a melhor coisa que fazemos porem crie você um estilo de vida que não choque os outros nem crenças nem ao menos seus pais e seus futuros filhos! Aprende garoto a ser gente a ser sábio!

      Excluir
  4. Massacre na própria face.

    ResponderExcluir
  5. Qee porra eer essaa de buuraaco na caara deele , eecaa ><', eeu uzo piercing, tenho no septo na lingua no nariz e no umbigo, maas isso aée .. creeedo e.e'

    ResponderExcluir
  6. ¬¬, béeem... qe cara loko colokaar um troço desse na orelha dele e.e' , isso deevee dueer '-'

    ResponderExcluir
  7. isso é coisa do capeta baguuuio feio do caraiio.

    ResponderExcluir
  8. Exagerado aos olhos de quem não tem o mesmo gosto de quem o fez.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!