terça-feira, 9 de junho de 2009

Cobertura Conscar³


No dia 23 de maio, rolou em São Paulo a terceira edição da Conscar , aquele evento de scar organizado por T. Angel, o criador do site Frrrkguys.

Como nem todos os leitores puderam estar presente, incluindo eu, resolvi selecionar algumas fotos do evento e postar aqui, de forma que possamos conhecer o trabalho dos artistas e participar nem que seja de longe, de um belo exemplo de evento sério falando sobre Modificação Corporal.

Para ver a cobertura completa do evento, clique aqui (ou na imagem acima).

Foto: Bruno Lorencini - Modelo: Bruna Catarina
Colaboração: Frrrkguys


3 comentários:

  1. curti as fotos do evento! olha soh meu post d hj: http://absurdioso.blogspot.com/2009/06/body-modification-maneirissimo.html
    sucesso! t+

    ResponderExcluir
  2. então... eu acompanhei algumas coisas.. de longe... rsrs.. o q me chamou muito a atençao, ate comentei com o Depiné, foi a quantidade de participantes... em torno de 100..

    as vezes a gente cria uma falça ilusao de q um grande evento eh um evento com um grande numero de pessoas.. mas nem sempre eh assim...

    _o/

    ResponderExcluir
  3. O evento foi realmente o maximo, tinha gente de tudo quanto é canto e o clima de amizade era lindo, encontrei todos meus amigos, revi alguns que eu não via fazia alguns meses e conheci alguns que quero por toda vida!
    Agora vamo fica no aguardo da frrrkcon, vai ser mais gente bonita, mais modificação e mais união e valorização da bodyart brasileira! ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!