terça-feira, 16 de junho de 2009

Queria imitar a Kat Von D e se f... Deu mal!


A mulher da foto a direita provavelmente todos já ouviram falar. Trata-sede Kat Von D. ex-participante do reality show Miami Ink, atualmente no L.A Ink que passa no canal de TV a cabo People & Arts.

E a senhorita da esquerda? Trata-se de uma jovem BELGA de 18 anos chamada Kimberly. O que elas tem em comum? As "estrelinhas" na fonte oras. O problema é o seguinte (além da falta de originalidade). Segundo o site da revista Epoca, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto.

Segundo o jornal belga Het Laatste Nieuws, a moça alega que dormiu enquanto o tatuador, o ROMENO Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho e só acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. Ela alega que provavelmente o tatuador pode ter se confundido com a língua. “Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade”, disse a jovem.

Já a versão do próprio tatuador é bem diferente. Segundo ele, “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”.

Sinceramente, apesar da diferença de idiomas existentes entre belgas e romenos, acredito sinceramente na versão do tatuador. Digo isso por experiência própria! Dormir fazendo uma tatuagem no rosto? Aham... Tatuagem dói, a maquininha faz um barulho infernal e convenhamos, todos que tatuam o rosto devem ficar um pouco apreenssivos com o processo e ainda mais com o resultado.

Achava que ia ficar gatona e estilosa como a Kat só por ter uma tatuagem parecida? Loser! Só não venha querer colocar no do tatuador agora querida, rs...

[UPDATE] A infeliz admitiu que estava mentindo e que fez as 56 estrelinhas no rosto por vontade própria. Segundo a "Forrest Gump fêmea": "Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei", disse. "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano."

O que dizer além de um alto e sonoro "EU JÁ SABIA", rs...

Dica da @febianchi, via Twitter.


4 comentários:

  1. concordo contigo... eu nao consigo pensar em alguem q durmiria fazendo uma maquiagem definitiva ou pior ainda, uma tatoo no rosto...

    se deu mau mocinha...

    ResponderExcluir
  2. pois e o pior é que agora vai arrumar confuçao para o tatuador...
    bah:/

    ResponderExcluir
  3. Segundo o tatuador ele tem pessoas que podem comprovar que ela estava acordada durante o processo, além do mais, tatuar dói mesmo, no rosto mais ainda e na região do nariz a dor é insuportavel, fora aquele barulho infernal da maquininha!!!
    A menina não tinha mentira pior pra inventar, fico com pena do tatuador que pode ter seu trabalho 'queimado' pelos leigos e pela midia e por todo o dinheiro que ele ta gastando com as sessões a laser pra tonta apagar!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!