segunda-feira, 9 de junho de 2008

Top 5 EvolutionBody. 300 postagens!

Essa é a postagem de numero 300 do EvolutionBody! Sinceramente nem eu esperava que isso ia tão longe, mas não é que acabei pegando gosto pela coisa!
Pra comemorar esta marca, resolvi fazer um top 5 dos artigos mais acessados segundo o site Google Analytics. Isso não significa que essas são as postagens que eu considero mais interessantes, porém a voz do povo é a voz de Deus, rs...
Em primeiro lugar ficou o post publicado originalmente no dia 11 de outubro de 2007, que tem como título "Nomes e palavras em chinês", e oferece algumas ferramentas on-line para tradução de nomes e palavras para quem esteja afim de fazer uma tatuagem com esses desenhos.
Logo após está o post do dia 9 de outubro de 2007, intitulada "Dermal anchor ou Microdermal", que trata das técnicas e métodos utilizados para a colocação desta nova forma de piercing chamada Dermal Anchor, que nada mais é do que um pequeno implante introduzido por uma única perfuração.A terceira colocação ficou com o post do dia 10 de dezembro de 2007, chamada "Beckham tattoo's", e mostra um pouco das tatuagens do jogador inglês de futebol David Beckham.
Acho interessante quando atletas e personalidades tem partes do corpo completamente tatuadas, pois isso ajuda a acabar ainda mais com o preconceito e discriminação que infelizmente ainda cerca essas práticas.
Em quarto lugar está a postagem do dia 13 de maio de 2008, que tem como título "Quanto maior a simetria, maior a atração", que mostra dados de um estudo que comprovou que uma pessoa que possui ambos os lados do rosto mais simétricos, ela tende a exercer uma maior atração sob outras do sexo oposto.
Para finalizar, o quinto e último lugar nesse top 5 não é uma postagem específica, mais sim o marcador "Trash", que é uma sessão do blog derivada e inspirada no extinto fotolog TrashPiercing, cancelado pelos administradores do mesmo. Como podem ver, ele continua dando ibope e gerando polêmica por aqui também, então de nada adiantou seu cancelamento. O que não mata fortalece!

Gostaria de aproveitar e agradecer todos que passam e comentam por aqui quase diariamente (Beeee, Ana Kitte, Gisleine...) e todos os outros que volta e meia dão uma visitada, seja para matar a curiosidade ou até mesmo utilizam o blog como uma fonte de pesquisas. Valeu também meu brother UsuárioCompulsivo pelas ajudas e dicas nos demais assuntos relacionados a formatação do blog. Se não fosse ele isso com certeza não estaria sendo atualizado até hoje!

Uma ultima coisa pessoal. O que estão achando desta maneira de publicar os comentários? estou pensando seriamente em voltar ao formato padrão do blogger, pois estou achando esta maneira atual um pouco pesada demais, o que dificulta a utilização por pessoas que tem uma conexão mais lenta. A única coisa que ainda me impede de fazer isso é que os comentários antigos serão perdidos (mais não esquecidos, podem ter certeza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!